Termos e Condições

  1. Definições
  2. Aplicação dos termos gerais e condições de vendas
  3. Encomendas
  4. Preços e descontos
  5. Condições e formas de pagamento
  6. Disponibilidade de produtos
  7. Remessa e entrega
  8. Cancelamento e alteração de pedidos
  9. Devoluções
  10. Reclamações
  11. Publicidade
  12. Isenção de responsabilidade
  13. Critérios de qualidade D2U Brasil.
  14. Controle de exportação
  15. Direitos comerciais e de defesa do consumidor
  16. Leis governamentais e jurisdição
  17. Registro D2U Brasil
  18. Informações sobre o produto
  19. Adequação e Comercialização
  20. Segurança da transação
  21. Confidencialidade
  22. Proteção de dados (política de privacidade)
  23. Representação
  24. Comunicação com o Cliente
  25. Informações úteis

1. Definições

D2U Brasil: Marca registrada da D2U Importação e Exportação Ltda

CONDIÇÕES GERAIS: Todas as condições que derivam deste documento D2U Brasil – Termos Gerais e Condições de Venda.

CLIENTE: Pessoa ou entidade coletiva, com uma conta de cliente válida, que compra ou concorda em comprar produtos da D2U Brasil.

PRODUTO: Como descrito em qualquer documento atualizado, publicado fisicamente e / ou disponível no site da D2U Brasil, ou em qualquer ordem validada que o cliente compra ou se compromete a comprar da D2U Brasil.

PREÇO: O pagamento total que o cliente paga à D2U Brasil pelos produtos adquiridos.

PAGAMENTO: Pagamendo efetuado pelo cliente da quantia devida à D2U Brasil, ou relacionado com a necessidade de processar pré-encomendas.

ENCOMENDA: Confirmação do cliente de intenção de compra de produtos da D2U Brasil através de mecanismos criados para o efeito, nomeadamente, através do site www.d2u.com.br e formulários de pedidos, respeitando todas as condições em vigor ao fazer uma encomenda.

Serviços de Terceiros: Serviços e produtos comparáveis para os serviços que não são produzidos, gerenciados ou fornecidos diretamente pela D2U Brasil.

Taxas e impostos: Remuneração por serviços de terceiros, ou que representam os impostos e outros valores legalmente dispostos e não diretamente fornecidos pela D2U Brasil.


2. Aplicação dos Termos Gerais e Condições de Venda

a) Os Termos e Condições de Venda mencionados abaixo, a seguir denominado "Condições Gerais", definem as relações contratuais entre qualquer cliente que use o site www.d2u.com.br e a empresa D2U IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ Nº 11.651.057/0001-77, DEVIDAMENTE ESTABELECIDA A RUA DONA FRANCISCA, 8300 - BLOCO 4 MÓDULOS A e B, CONDOMÍNIO PERINI BUSINESS PARK - ZONA INDUSTRIAL NORTE - CEP 89219-600 NA CIDADE DE JOINVILLE, ESTADO DE SANTA CATARINA.

b) As condições gerais excluem quaisquer outros termos e condições, excetuando-se o acordo escrito anteriormente para essas situações, acordado pela D2U Brasil, ou onde a lei em vigor anular a última.

c) A D2U Brasil poderá modificar certos aspectos de seus termos gerais, sem notificação prévia. Estas condições são obrigatórias e regulamentam os negócios; portanto, o cliente deverá, obrigatoriamente, ler a versão mais recente deste documento, que se encontra disponível no site www.d2u.com.br.

d) Na apresentação de uma encomenda feita pelo cliente, todas as condições desse documento na versão do site, ou por documentos entregues na D2U Brasil, serão considerados como acordados quando a conta do cliente for ativada, na data de registro do pedido.

e) Todas as cláusulas adicionais firmadas pelo cliente ou decorrentes de qualquer outro documento (como os Termos Gerais e Condições de Venda) e onde as mudanças de aplicação, no todo ou em parte, as disposições destas condições, serão rejeitadas.


3. Encomendas

a) Os produtos comercializados pela D2U Brasil estão disponíveis para venda exclusiva pelo site www.d2u.com.br, ou por um representante comercial, e poderão ser adquiridos por qualquer cliente registrado na Brasil D2U, que esteja em conformidade com o disposto no artigo 13, descrito nas condições gerais.

b) O valor mínimo para encomendas da D2U Brasil é de R$1000.00, válido para todos os parceiros cadastrados.

c) Todas as encomendas abaixo do valor estabelecido de R$1000.00 serão automaticamente rejeitadas.


4. Preços e descontos

a) Todos os produtos comercializados pela D2U Brasil serão faturados em BRL.

b) Os preços no site da D2U Brasil são finais e não incluem as despesas com entrega ou quaisquer outros montantes legalmente impostos pelo país de destino. Há descontos especiais que são previamente acordados entre o cliente e a D2U Brasil.

c) A D2U Brasil reserva-se o direito de alterar os seus preços, sem prévia notificação, respeitando as normas e regulamentos em vigor

d) Todas as encomendas efectuadas á D2U Brasil serão alvo de uma validação interna antes de serem confirmadas.

e) O eventual pagamento de ICMS estadual é sempre da responsabilidade do cliente.

f) Todos os clientes do regime MEI sem I.E. (Inscrição Estadual) pagarão uma taxa de 10%, taxa essa que já estará incluída no preço dos produtos.

g) Se o cliente optar por pagamento por transferência/depósito e boleto único ganha um desconto de 3% sobre o total do pedido.

h) Os clientes D2U têm ainda a possibilidade de comprar artigos montados sobre a forma de Kits/combos. Nos Kits em que os segundos artigos estão descriminados como “GRÁTIS” A D2U garante a oferta sempre pelos preços apresentados no nível 1.


5. Condições e formas de pagamento

Exceto em condições especiais, mediante acordo prévio, por escrito, as condições de pagamento da D2U Brasil obedecem às seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária

O departamento financeiro da D2U Brasil irá aguardar 4 (quatro) dias úteis para a confirmação do pagamento. Somente as informações do banco da D2U Brasil serão levadas em consideração e prevalecerão sobre quaisquer outras informações. Se o prazo anteriormente mencionado for ultrapassado e o pagamento não for feito, o pedido será considerado nulo e cancelado automaticamente. Qualquer cliente que tiver dois pedidos cancelados, por causa do motivo anteriormente descrito, terá sua conta cancelada indefinidamente.


O cliente D2U dispõe das seguintes contas D2U para efetuar seus depósitos:

FAVORECIDO:
D2U Importação e Exportação
CNPJ: 11.651.057/0001-77

ITAU
AGÊNCIA: 0154
CONTA: 92635-6

BRADESCO:
AGÊNCIA: 0358-1
CONTA: 239070-1

BB:
AGÊNCIA: 5444-5
CONTA: 28198-0


Parcelamento por boletos:

Os cliente D2U poderão parcelar o pagamento de seus pedidos até 80 dias, dependendo do montante de seus pedidos. O crédito atribuído pela D2U a cada cliente varia em função de vários fatores, tais como: Tempo de existência da empresa, quantidade de pedidos realizados com a D2U, montante médio de encomendas realizadas, situação financeira, registros de dívidas, pendências e protestos registrados em cartório. .Caso o crédito esteja ativo e com montante suficiente para cobrir o valor do pedido, o parcelamento será feito da seguinte forma:

1º nivel: R$1.500,00 -> R$3.000,00 (3 boletos 30/45/60 dias)
2º nivel: R$3.000,00 -> R$10.000,00 (3 boletos 35/50/65 dias)
3º nivel: Acima de R$10.000,00 (4 boletos 35/50/65/80 dias)


Parcelamento por boletos (Método Misto):

Os clientes D2U poderão ainda parcelar o pagamento de seus pedidos pelo método “Misto” que permite o pagamento do pedido numa parte à vista e outra parte parcelada.

*Exemplo: Um cliente tem um crédito com a D2U de R$3.000,00 e pretende colocar um pedido de R$6.000,00.

Como fazer? - Coloca o pedido no cesto até ao final.
- Escolhe pagar uma parte à vista e outra parte parcelada.
- Insere o montante que pretende pagar à vista (R$3.000,00)
- O sistema irá emitir um boleto à vista de R$3.000,00 e irá parcelar o restante do pedido. Como se trata de um pedido de nível 2, o sistema automaticamente parcelará o restante em 3 boletos a 35/50/65 dias (com montante de R$1.000,00/boleto)


Paypal

Os clientes D2U têm ainda a possibilidade de pagar seus pedidos através do Paypal. A quantidade de parcelas é opção do cliente e poderão ir até 12x. O parcelamento por Paypal não tem qualquer custo acrescido para o cliente, caso o pedido seja composto pelo menos em 50% das marcas exclusivas D2U (Xgen, Xcore Nutrition, Xcore Savage, Befit Bag, Grenade, Prozis Sport, Prozis Foods, Musckit, Eesyshak, Shak3Pack).
Caso o pedido não seja composto com pelo menos 50% das marcas exclusivas o parcelamento por Paypal tem um acréscimo de 10% no valor total do pedido.


6. Disponibilidade de produto

a) A D2U Brasil irá fazer o possível para cumprir os prazos de entrega dentro dos limites de disponibilidade de estoque e dos fatores controláveis.

b) Qualquer eventual erro e modificação estará sempre fora do controle da D2U Brasil e, portanto, não pode ser considerado como uma violação das condições de fornecimento.

c) Quando um cliente fizer um pedido de um ou mais produtos que estejam fora de estoque, ele será notificado por meio de um e-mail e poderá solicitar o cancelamento desse pedido. Se o cliente não receber uma resposta dentro de 3 (três) dias úteis, a contar do dia em que o e-mail foi enviado, presumiremos que o cliente deseja receber o pedido sem os produtos indisponíveis. Neste caso, o cliente será reembolsado pelos produtos não recebidos.


7. Remessa e Entrega

a) Exceto em situações claramente definidas pelo cliente e acordadas em escrito pela D2U Brasil, o meio de transporte e entrega dos produtos será escolhido pela D2U Brasil. Em todos os casos, o risco que envolve o transporte/remessa é comunicado ao cliente (ou a seu representante legal), logo que os produtos tenham sido expedidos em nossos armazéns.

b) A entrega poderá demorar de 3 (três) a 20 (vinte) dias. O prazo começa a partir do momento que o pedido for enviado de nossos armazéns. Em regiões mais remotas do país, este prazo poderá ser maior de acordo com os serviços dos transportadores.

c) As despesas de frete são assumidas ou pela D2U ou pelo cliente dependendo esse cálculo de 2 fatores: Estado em que o cliente se encontra e montante da encomenda. O cálculo do frete é feito da seguinte forma:

NORTE:
Estados: AM, RR, AP, PA, TO, AC, RO
Novo nivel 1: R$1.500,00 -> R$3.000,00: 7,5% sobre o valor do pedido
Novo nivel 2: R$3.000,00 -> R$10.000,00: 5% sobre o valor do pedido
Novo nivel 3: Pedidos acima de R$10.000,00: 2,5% sobre o valor do pedido

NORDESTE/OESTE:
Estados: MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA, MT, MS
Novo nivel 1: R$1.500,00 -> R$3.000,00: 3% sobre o valor do pedido
Novo nivel 2: R$3.000,00 -> R$10.000,00: 1,5% sobre o valor do pedido
Novo nivel 3: Frete Grátis!

CENTRO OESTE:DF, GO, MG
Novo nivel 1: R$1.500,00 -> R$3.000,00: 2% sobre o valor do pedido
Novo nivel 2 e 3: Frete Grátis!

SUDESTE E SUL:MG, SP, ES, RJ, PR, SC, RS
Novo nivel 1: R$1.500,00 -> R$3.000,00: 1,5% sobre o valor do pedido
Novo nivel 2 e 3: Frete Grátis!


d) Os prazos de entrega serão estimados e baseados nas informações fornecidas, de boa fé, pelas transportadoras; não havendo, portanto, vínculos.

e)Ao receber a encomenda, o cliente é responsável por verificar a conformidade dos produtos entregues, levando em conta o aspecto físico da embalagem, as quantidades e os números de referência recebidos. Em caso de não conformidade ou danos, o cliente deverá descrever esses fatos no documento de serviço de entrega do mensageiro e assiná-lo. Deverá ter em mente que "sujeito às inspeções" ou "sujeito a desempacotar" não terá valor legal para as empresas de transporte.

f) Os clientes serão obrigados a comprovar se algum produto estiver em falta, ou defeituoso/danificado. Nesse caso, o cliente terá de provar por escrito, com a utilização de meios normalmente aceitáveis, tais como fotografias, etc.

g)A D2U Brasil irá fazer o possível para respeitar os prazos de entrega, no entanto, nós não aceitaremos qualquer reclamação, cancelamento ou ação judicial por causa de perdas ou inconveniências devido a atrasos na entrega.

h) Se as encomendas forem devolvidas devido à ausência do destinatário, endereço incompleto ou qualquer outro motivo que não for diretamente imputável, o pedido resultará na devolução do valor pago pelo cliente. As despesas de entrega/remessa e um adicional de 25 BRL envolvendo custos operacionais e logísticos para os procedimentos de devolução serão deduzidos deste último.

i) É proibido em todos os casos, sem exceção, recolher mercadorias/pedidos diretamente em nosso armazém.


8. Cancelamento e Alteração de Encomendas

a) Encomendas que já tenham sido processadas ou expedidas não poderão ser canceladas, pois esta opção só é possível para encomendas pendentes. O cliente deverá contatar um funcionário da D2U Brasil para consultar o status da sua encomenda.

b) Após uma encomenda ter sido registrada, nenhuma alteração poderá ser feita. O cliente pode optar por cancelá-la e fazer uma nova encomenda. No entanto, deverá lembrar-se do item acima mencionado.


9. Devoluções

a) A devolução de mercadorias só é permitida com um acordo preliminar, por escrito, com a D2U Brasil.

b) O cliente será inteiramente responsável pelas despesas de transporte, seguros e outras, que visam garantir o retorno da mercadoria para os armazéns da D2U Brasil em perfeitas condições.

c) Apenas os produtos que estiverem intactos e bem conservados serão aceitos em nossos armazéns. Consequentemente, aqueles que não estiverem em conformidade com essas condições, que apresentarem rótulos e embalagens danificados ou qualquer outra modificação e que não possam mais ser comercializados, não poderão ser devolvidos.

d) Qualquer risco e despesa de devolução de mercadorias serão de responsabilidade do cliente (ou de seu representante legal) e cessarão uma vez que a D2U Brasil confirmar o status dos produtos e após a aceitação formal desta última, tendo em mente quais são os pré-requisitos para a devolução de mercadorias.

e) O armazenamento e os riscos da segurança de todos os produtos que chegam ao nosso armazém, e não estiverem em conformidade com o exposto acima, serão atribuídos ao cliente. A D2U Brasil poderá, em casos excepcionais, requerer o pagamento pelo espaço de armazenamento dos produtos não conformes.

f) A D2U Brasil restituirá o valor pago ao cliente pelo mesmo método de pagamento utilizado originalmente, subtraindo qualquer quantia prevista no presente documento.

g) D2U Brasil terá até 15 dias para reembolsar o cliente. Esse período de tempo deverá ser considerado como normal, não podendo, portanto, serem feitas reclamações.

h) Para devolver as mercadorias, o cliente deverá sempre consultar a D2U Brasil previamente, bem como se informar sobre o endereço de devolução.

i)D2U Brasil somente irá considerar o retorno válido se for feito no prazo máximo de 7 dias após a entrega das mercadorias no endereço indicado pelo cliente. A D2U Brasil não irá aceitar a devolução dos produtos se esse período for ultrapassado e não fará o reembolso do valor pago pelo cliente, independentemente de quais forem as razões dessa devolução.


10. Reclamações

a) Caso o cliente não receba os produtos em conformidade com a fatura, ou se a qualidade não for a mesma dos critérios de padrões de qualidade da D2U Brasil, o cliente deverá informar a empresa por escrito, no prazo de 3 (três) dias, a partir da data em que o pedido for entregue.

b) As reclamações deverão ser enviadas por e-mail para [email protected]

c) Qualquer reclamação em relação à qualidade de um produto tem de ser acompanhada de um número suficiente de fotografias, ou meios adequados, para ilustrar claramente a razão da reclamação.

d) Em todos os casos, sem exceções, o cliente será obrigado a enviar uma descrição detalhada dos fatos que considerar importante no que diz respeito aos defeitos, bem como uma cópia da fatura.

e)Se a D2U Brasil for responsável por algum erro (o envio de produtos errados, por exemplo), irá resolver o problema e se responsabilizará pelos custos e riscos do serviço de entrega.

f) Em situações como as mencionadas acima, a D2U Brasil irá organizar a coleta dos produtos no endereço do cliente, que não pode ser alterado (a não ser com o consentimento prévio e por escrito).

g) As únicas reclamações que serão sujeitas a análise, são as que cumprirem com as determinações acima mencionadas.


11. Publicidade

a) Publicidade e materiais de divulgação, tais como fotografias, banners, cartazes, etc., serão disponibilizados para os clientes. Estes são destinados a apoiar a atividade comercial e a divulgar os produtos. O material estará disponível fisicamente para lojas, websites ou mailings publicitários, com autorização por escrito da D2U Brasil.

b) As marcas da D2U Brasil, ou as que ela representa, não poderão ser usadas de forma alguma sem um acordo prévio e por escrito da D2U Brasil.

c) Os clientes que desejarem usar o material de publicidade disponível no website, ou noutro meio utilizado pela D2U Brasil ou suas marcas, serão obrigados a comunicar a intenção à D2U Brasil a fim de obter a autorização por escrito, que vai explicar de que forma e qual o prazo que esses materiais poderão ser utilizados.

d) Quaisquer métodos utilizados que não cumprirem com as disposições feitas neste item, prejudicando a imagem da D2UBrasil e das marcas que ela representa ou violando a lei em vigor, serão considerados abusivos.

e) A D2U Brasil poderá revogar unilateralmente a autorização dada aos clientes para utilizar o material de propaganda quando as condições gerais estabelecidas não forem cumpridas, ou se suas ações forem consideradas ilegais ou prejudicarem o bom nome da D2U Brasil e de sua imagem.

f) A revogação da autorização para uso do material de publicidade da D2U Brasil será comunicada por escrito ao cliente e determinará a data a partir da qual o uso foi considerado abusivo, sendo submetido às medidas de sanção previstas pela lei.

g) A D2U Brasil terá o direito de processar qualquer indivíduo, empresa, instituição ou associação que utilizar o seu nome, imagens, material promocional ou outros recursos considerados como propriedade intelectual e comercial sem a devida autorização.


12. Isenção de Responsabilidade

a)A D2U Brasil não se responsabilizará por qualquer cessão de lucros causada pelo cliente devido a uma gestão externa e onde a responsabilidade não está claramente a cargo da D2U Brasil.

b) A D2U Brasil não se responsabilizará por quaisquer atrasos, erros no manuseio dos produtos ou outros fatores, além daqueles de seu controle e gestão.

c) Assim que as mercadorias/produtos deixarem os armazéns da D2U Brasil, qualquer responsabilidade relacionada com o transporte e manuseio também cessarão. Essa responsabilidade será da transportadora, do cliente, ou de seu representante legal.

d) Por nunca desconsiderar as condições acima mencionadas, a D2U Brasil irá fornecer o melhor serviço, assumindo a responsabilidade por ações prejudiciais (menos os lucros cessantes do cliente) que possam originar-se de atos que violem ou contradigam os critérios de qualidade estabelecidos pela empresa.


13. D2U Brasil – Padrões de Qualidade

a) A D2U Brasil garante a autenticidade de todos os seus produtos e marcas, de acordo com os certificados de distribuição válidos e oficiais das marcas.

b) Todos os produtos comercializados pela D2U Brasil são embalados e rotulados.

c) Os produtos D2U Brasil têm um prazo de validade de mais de 3 (três) meses, a contar da data do pedido. Pode haver exceções, que irão ser claramente anunciadas, como promoções especiais ou produtos em outlet. Nesse caso, os produtos serão marcados, indicando a data de validade, e, portanto, não serão aceites reclamações. O cliente será devidamente informado.

d) A maior parte dos produtos terão etiquetas e/ou embalagens em inglês. Se o cliente desejar esse tipo de informação em outro idioma (sendo o próprio inteiramente responsável pela aquisição dessa informação), deverá entrar em contato com um representante de vendas da D2U Brasil e estar ciente das condições descritas nos itens 9 e 17.


14. Controle de exportação

O cliente entende e aceita que os produtos comprados estão sujeitos às leis que controlam a importação e exportação do Brasil, bem como às do país onde o produto será entregue e usado. De acordo com essas leis, o produto não poderá ser vendido, alugado, ou transferido para outros usuários quando houver restrições aplicáveis. O risco e a responsabilidade são do cliente, que deverá verificar quaisquer restrições no país de destino.


15. Direitos Comerciais e do Consumidor

Os requisitos obrigatórios de proteção ao consumidor que são aplicáveis neste contexto não serão afetados por essas condições.


16. Legislação Governamental e Jurisdição

Este contrato estará sujeito às leis Brasileiras e ambas as partes concordam em submeter-se, exclusivamente, à jurisdição dos tribunais Brasileiros. Se qualquer uma dessas condições for julgada ineficaz pelo tribunal, as demais condições não serão afetadas. Todas as notificações serão feitas por escrito ao representante legal da outra parte, de acordo com os dados da conta do cliente. Exclui-se a Convenção de Viena sobre o Direito dos contratos de compra e venda.


17. Registro da D2UBrasil

A possibilidade de aquisição dos produtos da D2U Brasil é reservada exclusivamente para clientes empresariais e profissionais que desejam adquirir produtos diretamente relacionados ao seu trabalho e que tenham aberto uma conta de cliente validada pelos serviços de competência da D2U Brasil. O fato de um cliente abrir uma conta não lhe dá o direito de fazer qualquer compra. Irá depender da validação de conta pelos serviços de competência da empresa. A D2U Brasil não irá aceitar qualquer denúncia que surgir durante o tempo necessário para a validação da conta de um cliente, como a verificação e validação posteriores dos dados inseridos, pois não depende apenas dela. O endereço de entrega das encomendas deve coincidir com o endereço listado no Registro Comercial da Companhia. Se o cliente desejar receber as encomendas em um endereço diferente do que consta nesses documentos, deverá provar que o local de entrega corresponde às instalações pertencentes à pessoa ou à empresa titular da conta da D2U Brasil, por exemplo: comprovante de uma conta de luz ou de água.

Para abrir uma conta na D2U Brasil são necessárias as seguintes informações:

Especificação do tipo de cliente: loja, academia ou um clube desportivo; razão social; Endereço

  • CNPJ e Inscrição Estadual;
  • Prova de início de atividade, no caso de ser um empresário em nome individual;
  • Cópia do Registo Comercial da Sociedade, no caso de sociedade;
  • Fotos do interior e exterior da loja, do ginásio ou das instalações do clube;

Além dos dados acima mencionados, ao fazer um pedido, o cliente deverá fornecer:

  • Um endereço e-mail válido. A validade é de inteira responsabilidade do cliente;
  • Um número de telefone fixo (do local de trabalho ou da residência ) onde ele poderá ser contatado durante o expediente normal de trabalho (após verificação prévia e em situações excepcionais. Quando o cliente não possuir um telefone fixo, será aceito um número de telefone celular);
  • Nome e contato direto da pessoa, caso a D2U Brasil precise se comunicar para qualquer tipo de esclarecimento.

18. Informações Sobre o Produto

A D2U Brasil irá garantir, tanto quanto possível, que todas as informações técnicas e comerciais sobre os produtos (incluindo imagens) publicadas em seu site e catálogos sejam corretas e atualizadas, reservando o direito, no entanto, de recusar encomendas de produtos em que a informação a seu respeito tenha sido incorretamente publicada, inteira ou parcialmente.

A D2U Brasil irá analisar todas as reclamações em relação a erros de impressão, ou outros, que sejam notados pelo cliente após receber uma encomenda e que possam levá-lo a penalização comercial. Nesse caso, o cliente terá necessariamente de colaborar para reparar o dano.

Em todos esses casos, a D2U Brasil irá analisar as denúncias, cumprindo rigorosamente as disposições contidas nos itens 9, 10, 12, 13, 15 e 25 dessas condições.

As informações técnicas e comerciais sobre os produtos que não forem comercializados diretamente pela D2U Brasil e não corresponderem às suas marcas registradas, são de exclusiva responsabilidade dos laboratórios e empresas de produção; qualquer divergência na atualização das especificações técnicas do produto deverá ser clarificada pelo fabricante.

Em todos os casos que, eventualmente, venham a surgir, a D2U Brasil irá realizar todos os esforços para apoiar o cliente na obtenção de informações sobre os fatos. Isso não poderá ser entendido como qualquer tipo de aceitação (explícita ou implícita) de responsabilidade.


19. Adequação e Funcionalidade dos produtos

A D2U Brasil não garante que os produtos sejam adequados para qualquer propósito, ou que produzam resultados ou desempenhos específicos.

Salvo quando expressamente declarado nos presentes termos e condições, nenhuma garantia, implícita ou explícita, da funcionalidade dos produtos será da responsabilidade da D2U Brasil.

Qualquer assistência técnica da D2U Brasil será dada de boa fé, com o conhecimento e informação disponível, e não poderá ser considerada como garantia de resultados específicos.


20. Segurança na transação

A D2U Brasil está continuamente desenvolvendo-se e esforçando-se para garantir a segurança em relação aos dados dos clientes e das transações.

A D2U Brasil desenvolve esforços que garantem a segurança das transações e comprovam a utilização dos melhores métodos de segurança e auditoria, incluindo certificados de comunicações, criptografia e outras medidas consideradas adequadas a este tipo de negócio.

A aplicação dos princípios expressos na presente seção não pode, contudo, ser entendida como garantia absoluta de segurança e, caso um terceiro consiga acessar, sem autorização, a quaisquer dados, ou realizar um pedido no site da D2U Brasil, essa responsabilidade ou perda não poderá ser atribuída à D2U Brasil.

Todos os esforços serão feitos para promover a segurança na medida necessária, e, em caso de irregularidades, a D2U Brasil irá informar as autoridades judiciais competentes.


21. Confidencialidade

Cada parte deverá tratar confidencialmente os documentos recebidos da outra parte, da mesma forma que trataria suas próprias informações confidencias com um nível razoável de segurança.


22. Proteção de dados (Política de Privacidade)

Os dados dos clientes serão coletados e tratados em conformidade com a lei em vigor e aplicável à proteção de dados eletrônicos, bem como com a Política de Privacidade da D2U Brasil.

A D2U Brasil poderá compartilhar esses dados, total ou parcialmente, com representantes externos sempre que julgar necessário para os procedimentos comerciais normais, ou para processar pedidos de um cliente.

A D2U Brasil poderá, sem o consentimento prévio do cliente, transferir essa informação, total ou parcialmente, a sociedades afiliadas.

Os dados do cliente serão utilizados para fins promocionais e de marketing, tendo este o direito de cancelar essa assinatura com a opção de opt-out, de acordo com o item nove (9) das Condições Gerais de Uso do site D2U Brasil. De acordo com a legislação em vigor, as nossas ações não poderão ser consideradas SPAM, pois oferecemos clara e inequivocamente um mecanismo de opt-out.

O cliente dá o seu consentimento, sem reservas ou ressalvas, no que diz respeito ao tratamento de dados, conforme acima mencionado.


23. Representação

A D2U Brasil poderá ceder, subcontratar ou transmitir a terceiros todas as obrigações e direitos, ou apenas parte das obrigações e direitos. O cliente só terá esse direito após a autorização por escrito da D2U Brasil.


24. Comunicação com o cliente

A D2U Brasil entrará em contato com o cliente por escrito, diretamente por intermédio dos seus agentes internos, ou por e-mail.

A D2U Brasil responderá ao cliente dentro de 4 (quatro) dias úteis a partir da data de recebimento. Esse prazo será considerado como normal, não como uma não conformidade e, portanto, nenhuma reclamação poderá ser feita pelo cliente.

O prazo mencionado anteriormente poderá alargar-se devido a fatores climáticos, sociais, razões legais ou operacionais que não estejam no controle da D2U Brasil. Nesses casos, a D2U Brasil vai fazer o possível para reduzir, ao mínimo, o tempo necessário para regularizar a situação. Pelo presente, o cliente poderá reclamar, mas sem requerer qualquer tipo de punição ou processo legal contra D2U Brasil.

Os representantes internos da D2U Brasil representam a empresa; em nenhuma circunstância suas opiniões, crenças, garantias ou outras ações serão consideradas vinculativas ou representativas da D2U Brasil, a não ser que seja registrada em um documento escrito e com validade.

A D2U Brasil irá considerar qualquer método registrado de escrita, em Português ou Inglês, como um documento válido do cliente, onde a prestação de nossos serviços pode ser uma confirmação de ambas as partes.

A D2U Brasil dará prioridade ao tipo de comunicação feita por intermédio dos meios disponíveis na conta do cliente.

Sempre que a informação escrita, dada pelo cliente, incluir especificações técnicas ou comerciais sobre os produtos, o item dezassete (17) deste documento deverá ser considerado.

A D2U Brasil está autorizada a determinar o método de comunicação e linguagens utilizadas e as formas que serão aceites para receber a comunicação dos seus clientes. Essas determinações poderão ser alteradas, sem notificação prévia ao cliente.


25. Informações Úteis

Informações Gerais:

Email: [email protected]

Fone : (47) 3029.2191

Endereço:
D2U IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
RUA DONA FRANCISCA, 8300 - BLOCO 4 MÓDULOS A e B
PERINI BUSINESS PARK - ZONA INDUSTRIAL NORTE
89219-600 JOINVILLE / SANTA CATARINA
BRASIL





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